quarta-feira, 23 de maio de 2012

Alguns Materiais

Estes são alguns dos materiais que uso para fazer as caixinhas.


Algumas amigas me perguntaram que tipo de materiais eu uso, aí vai!

Os dois pincéis compridos 20 e 22, uso para pintar, a trincha 25,4mm, uso para passar a laca, todos são da Condor, (não estou fazendo propaganda, não rs), a trincha tem cerdas extra macias, ideal para acabamento, e vale uma dica, o pincel que você usar para acabamento (laca ou verniz) use apenas para finalizar, não use para pintar, pois pode danificar as cerdas e ele não será mais o mesmo e deve estar sempre seco antes de usar.

Eu adoro usar o rolinho, tem pessoas que não gostam, mas eu acho excelente, é prático, econômico e ideal para peças grandes.

O pinta bolinhas, eu não fico sem rs, facilita o trabalho e inclusive já postei sobre ele há algum tempo.

Também uso o Godet, principalmente quando uso várias cores numa mesma peça. 

Estas são algumas tintas, todas são solúveis em água e atoxicas.
 


É isso!!! Dúvidas, é só deixar comentário que respondo!


Um comentário: