sábado, 14 de abril de 2012

Caixinhas M&R



Estas caixinhas são um mimo, podem ser usadas para decorar a mesa (aniversário, chá de bebê, etc) ou mesmo como lembrancinha, você pode colocar dentro da caixinha um bombom, um mini pão de mel ou até mesmo um sachê, a criatividade é sua!

Material utilizado:
lixa d'agua
base para preparar a peça
tinta marrom e rosa bebê
laca para o acabamento (verniz)
1 pinta bolinha



 Este é o pinta bolinha, eu adoro, acho que facilita muito o trabalho, mas tem que por pouca tinta, geralmente coloco na tampinha da própria tinta e vou molhando.

O processo é sempre o mesmo, preparar a peça com base, depois de seca, lixar.
Passar duas demãos de tinta e depois de secar a
 peça, fazer as bolinhas. Eu prefiro pintar as bolinhas de forma ordenada, acho que ficam mais bonitas, mas você pode fazer as bolinhas aleatórias se preferir.



Esta é um pouco diferente, não tem bolinhas nas laterais da tampa.
Ela foi uma das primeiras, eu estava tentando pegar o jeito com as bolinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário