sexta-feira, 13 de abril de 2012

Porta Maternidade Zafir

Este quadrinho porta maternidade foi minha primeira inspiração, quando vi a peça na loja pensei: vou fazer um deste pro meu reizinho.
Então comprei o material e minha sogra me deu este tecido lindo, super alegre que tem cara de menininho sapeca!!!!

Material usado:
lixa d'agua
base para preparar a peça
tinta branca e azul
tecido (para o fundo)
e as letrinhas que são vendidas separadas
laca para o acabamento (verniz)

Primeiro, preparar a peça passando uma demão de base, lixar quando estiver seca.
Passar 2 demãos de tinta branca e fazer o mesmo com as letrinhas na cor azul.
Colar o tecido na parte posterior e colar as letrinhas no local desejado, pode ser na parte superior também, (eu prefiro na parte de baixo)

Prendi o tecido com cola quente.
PS. Infelizmente não tenho fotos do passo a passo de várias peças, esta é uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário