sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quem sou eu

Olá, meu nome é Samra, é isso mesmo você não está lendo errado rs, o nome é árabe e o "m" é mudo, significa morena.
Sou casada e tenho 2 filhos, o Zafir de 3 anos e meio e a Yasmin que está com quase 8 meses.

A idéia de criar um blog surgiu quando comecei a fazer os itens de decoração do quarto dos meus filhos, principalmente na segunda gestação que tive de fazer muito repouso então, minha criatividade aflorou!

Depois comecei a perceber que as mamães que eu conheço e que não trabalhavam tinham a necessidade de ter uma atividade diferente que servisse como distração ou que pudesse ajudar na renda familiar.

Mas com toda a correria, o fim da licença maternidade e a volta ao trabalho e adaptação da Yasmin na escolinha, só agora tive a oportunidade.

Aqui também vou falar de experiências minhas relacionadas a assuntos diversos, opiniões, dicas etc!

Espero que gostem!!!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário